segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Patriotismo ou Ufanismo?

Criando polêmica.
O Brasileiro elege seus representantes para que? Sim: Administrarem, da melhor forma possível, o país. Para isto, o povo paga impostos e exige seus direitos liquidos e certos, garantidos pelo Artigo 5 - e seus incisos - da Constituição Federal de 1988.
Com este diminuto prefácio, entendemos o quão bom é este país: Temos condições de trabalho, segurança, dignidade e, acima de tudo, temos orgulho de nossa pátria. Afinal, nossos representantes nos dão condições para que nossos Direitos e Garantias Fundamentais sejam perfeitos e cumpridos na melhor maneira possível.
Com tudo isto, é claro que devemos amar a pátria: Brasil, sil, sil, sil... Daqui, ninguém nos tira! É o melhor país do mundo! Vistimos VERDE e AMARELO em qualquer lugar do mundo quando estamos de FÉRIAS!


Aham. Agora vou parar de ser sarcástico.


Há pessoas com certo nível de instrução (?), Universitárias e de Classe Média, quê não têm condições dignas de trabalho nesse país. Há vários Engenheiros, Advogados, Professores e, até mesmo, Dentistas trabalhando fora do país. Saíram pois o lindo Brasil não dá condições dignas de trabalho. Dignas porque eles pagaram CARO por um diploma; Porque se cansaram de trabalhar DURO para ter uma porcaria de um pergaminho, atestando, meramente, um desigino profissional.


Sabemos que 90% saem do Brasil para trabalharem em condições piores daquela que eles exerceriam se o país oferecesse condições dignas de trabalho. Então eu me pergunto: POR QUE DIABOS ESSAS PESSOAS TÊM MANIA DE PÔR O VERDE E AMARELO?
Dizer que "essas cores não fogem" seria válido se este país oferecesse TODAS CONDIÇÕES DE TRABALHO POR AQUI.



Mas, por que diabos - INSISTO! -, uma DENTISTA BRASILEIRA, SEM PODER EXERCER SUA PROFISSÃO NO BRASIL, iria enaltecer a pátria que a MANDOU PARA LONGE DE CASA SE SUJEITAR A LIMPAR BUMBUM DE NENÉM, EM UM PAÍS QUE NÃO É O DELA?????



Gostaria muito que o BRASILEIRO tivesse discernimento para saber a discrepância entre PATRIOTISMO e UFANISMO, uma SOBERBA RIDÍCULA QUE ESTE POVO CARREGA SEJA LÁ ONDE FOR.
Eu não teria orgulho de um país que me expulsa dele, obrigando-me a limpar chão de outra pátria.
Afinal, ganha-se mais LIMPANDO O CHÃO DOS OUTROS, do que exercendo aquilo conquistado a tanto custo, o diploma, em "NOSSA" PÁTRIA. E viva o Verde e Amarelo!



Brazilian Day? Festa? Ivete? Chiclete? Poupem-me!

domingo, 16 de agosto de 2009

David Beckham, o craque dos campos. Fazendo o que nas quadras????

O que há de errado com o senhor "Spice Boy"?
"Hum... ela sentou na goma de mascar... coitadinhaaaaaaaaaaaaaa"
Ae vêm aquelas perguntinhas: "O que o senhor está olhando?", "Posso saber???"
Até explicar que Tigre não é Leão...
Ae faz aquela carinha de "Que beleeeeeeeeeza"!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Alguém surpreendente!


Apenas passando para comentar uma coisa: Adoro quando alguém me surpreende pelo lado bom! Nunca julguem alguém pela aparência ou pelo o que falam a respeito. É assim que as coisas DEVERIAM funcionar. Um jeito simples e divertido, uma oportunidade para conhecer o mundo!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hoje eu posto alguma coisa interessante...





Pela primeira vez EVER, minha mãe disse uma bola dentro sobre uma de minhas ex-namoradas! hahahaha

(Não entrarei no mérito - mas minha mãe acertou que ela era bem putinha...hahaha)

Agora, venham cá: Será que há dois tipos de namoradas nesse mundo?

Primeiro, as atípicas: Seriam aquelas quê querem casarem-se.

Segundo, as típicas: Namoram para se divertirem e terem alguém.

Está dificil achar alguém para se casar - fato! Quando eu acho, a pessoa é mais exigente do que treinador em Copa Libertadores da América... Ae vêm as cobranças (não de penalti, evidentemente): São cobranças como namorar com uma garota de vinte e sete anos, mas que tem cabeça de quarenta.

Seria mais fácil bater o penalti decisivo na final da Libertadores (jogando fora de casa) do que pedir esta pessoa em casamento - O namoro se arrasta e sempre dá aquele medinho. E, quando falo algo sério, ela não acredita, alegando que não confia... Dessarte, haja exigência!!!!

Eu não sei se sou um galinha (canalha!...), ou sou péssimo para mulheres - hordienamente - atípicas...

Antigamente, as típicas seriam aquelas para casamento. Hoje, com a liberdade - e facilidade - feminina, tudo fica mais fácil; e os valores se perdem.

Ontem eu li um belo artigo sobre que as mulheres pensam quanto a isto (ser ou estar solteira)

Em qual dos tipos você se enquadra? Comente!

Viciado nessa música!!!!!!



Belo penteado! hahahaha

Relembrando o passado!



Em 2003, não tínhamos muito o que fazer - afinal, ninguém da BNC bebia e estávamos todos namorando. Enquanto as namoradas e as faculdades davam-nos uma folguinha, fazíamos coisas do tipo...