domingo, 17 de maio de 2009

Brinquedos de nossa infância: O Ferrorama.


Segundo me disseram, qual era a graça do Ferrorama? Para mim, era perder tempo montando para brincar apenas uns 15 minutos e ouvir reclamações da minha mãe pois estava ocupando metade do espaço do meu quarto - por sinal, eu tive exatamente um igual a este da foto acima (e ele era enorrrrme). Como a noite chega sempre, era hora de dormir: E a minha "babá" (sim: tive babá até os 15 anos, a mesma, evidentemente) tinha que arrumar as camas do meu quarto. Pronto: Era eu chorando pq desmontou um pedaço do meu ferrorama. Sem contar na pista de carrinhos Matchbox e Rey que eu fazia para passar na Cancela do Trenzinho.

Anyway: Ferrorama tomava quase uma hora para montagem e a diversão era apenas uns 15 minutos. XD

Mas eu adorava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário