quarta-feira, 13 de maio de 2009

Poema que eu fiz faz tempo...mas serve pra ti! :@


Me dá um sonho? Errava quando dizia;
Dá-me um sonho, uma certeza seria.
A criança é a inocência plena;
Todo aquele doce nunca a envenena.
Aqueles dias de infância hoje exauridos;
Onde estão nossos momentos perdidos?
Não os joguai fora por vaidade!
Procurai no amor a tua qualidade.
Fracos não são aqueles que amam;
Fortes nunca se auto proclamam.
No meu caminho existe apenas uma ponte de chocolate;
Ela me levou da mentira para a verdade.
Se doce é a vida, salgada é a água do mar que te trouxe;
Pondero meu presente por qualquer passado que fosse.
Não quero mais nada pois vi algo de errado;
Como minha árvore que cresceu em ritmo desenfreado.
É a ficção que atraiu essa falsa realidade;
Mas o terceiro é ainda a dança da eternidade.
Há algo certo que a mim caberia;
Eu sonhava: mas não te conhecia.


(By Simo).

Um comentário:

  1. Nossa escreves bem, poesia com boa musicalidade, que flui bem na leitura. Parabéns

    ResponderExcluir